quinta-feira, 24 de maio de 2012

Verniz da semana e o meu rico cabelo

Olá meninas!
Há uns tempos comprei este verniz da Kiko e a cor é absolutamente lindíssima.
Combinei-o com o meu adorado verniz de glitter da Flormar.


E agora só uma coisa, o meu cabelo não está enorme?



Quando olhei pra estas fotos pensei, "wow não me tinha apercebido que estava assim tão grande". Estou a pensar em dar-lhe uma cortadela em Julho, no Verão gosto sempre de ter o cabelo mais curtinho (mas não muito, senão já sei que me arrependo).

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. O teu cabelo é lindissimo!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/clube-fashion.html

    ResponderEliminar
  2. Hj estive na KIKO c esse verniz na mão, mas acabei por trazer só um laranja claro, mas p a próxima esse não m escapa ;)

    ResponderEliminar
  3. O verniz é mesmo giro.
    Também ando assim com um cabelão ehehe, mas vou ter de cortar um bocadito para preservar as pontas :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha o cabelo assim, fui cortar curtinho há uns meses e agora já tenho saudade!

    O lestyleMODE tem um passatempo em parceria com a revista Saber Viver. O prémio - uma assinatura semestral da revista :)Participa

    http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

    beijinhos xx

    ResponderEliminar