segunda-feira, 21 de maio de 2012

Review pigmento Barry M

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um pigmento que trouxe numa das minhas viagens a Londres e que me desiludiu imenso. Eu não sou grande fã de pigmentos, prefiro mil vezes as sombras compactas mas quando olhei para ele achei-o tão diferente e tão bonito que quis trazer.


Ele fica com estes brilhos esverdeados e roxos e é realmente bastante bonito.


No entanto, fiz uma maquilhagem com ele (que esqueci-me de tirar fotoo, sorry) num dia que tive uma prova e maquilhei-me bastante cedo, perto das 8 da manhã. Utilizei uma boa base de sombras, o primeir potion da Urban Decay, e por cima ainda utilizei um jumbo da nyx para "secar" a pálpebra.
Acontece que o pigmento agarrou muito bem e nem sequer sujou a minha pele mas, por volta das 10 da manhã a maquilhagem estava toda estragada. Isto porque o pigmento acumulou-se todo nas dobrinhas do côncavo e começou a perder os brilhos. Fiquei super, super desiludida e chateada, acabei por ficar com a maquilhagem estragada mesmo antes da prova.
Relativamente ao preço, penso que foi por volta dos 6euros, o que para a qualidade que tem, é muito. Não gostei mesmo nada, é bonito sim senhor mas se não tem qualidade, não serve para nada ;)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Realmente...nem sei que dizer a nao ser que autentica porcaria lololl xD

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Que pena.. A gente nunca advinha o que vai comprar antes de testar mesmo.. :\ E por vezes o bom preço dá-nos má qualidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, nem duas horas durou :s
    Se existe algo que chateia é dar dinheiro por algo, tentar usa-lo e acabar por não sair nada de jeito D:

    ResponderEliminar
  4. o pigmento é realmente lindo pena qu não funciona :(

    http://marimake-marimake.blogspot.com.br

    ResponderEliminar