quinta-feira, 31 de maio de 2012

Review Base ColorStay da Revlon

Olá meninas!
Hoje tive uma mudança de planos. O set de filmagens ainda não estava pronto e por isso a rodagem só começa amanhã.
Entretanto, venho fazer uma review desta base que eu tenho gostado imenso.


 Antes de mais, o meu muito obrigado ao representante da Revlon pelas bases. Tinha sido combinado o envio de amostras e fiquei bastante surpreendida quando recebi o frasco inteirinho.
Então, recebi uma base para peles normais a secas e outras para peles oleosas.

Desculpem a foto tremida
Como vocês sabem, a minha pele é oleosa mas a cor desta base é bastante escura pra mim e ainda não tive oportunidade de testá-la. No entanto, resolvi dar uma hipótese à base para peles normais a secas, tendo consciência que talvez não fosse resultar na minha pele.
Estava bem enganada, apesar de ser uma base não indicada para o meu tipo de pele, funcionou muito bem. A textura dela é bastante fluída e deixa um tom muito bonito na pele, bastante uniforme. No primeiro dia que a experimentei, maquilhei-me de manhã e cheguei a casa bastante tarde e posso dizer-vos que a base estava intacta. A minha pele estava sequinha, sem olelosidade e com uma aspecto uniforme.
O único ponto negativo que tenho a apontar nesta base é a embalagem. Vem com uma abertura muito grande e por vezes acabamos por gastar mais produto do que realmente precisamos.


Fora isso, é uma base que recomendo vivamente. Aqui no Porto podem encontrá-la nos Armazéns Marques Soares.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Ando curiosa acerca de produtos da marca, a ver se um dia arrisco :p

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/produtos-que-chegaram-ao-fim.html

    ResponderEliminar