quinta-feira, 3 de maio de 2012

MyFace Cosmetics

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de uma marca que já conhecia há algum tempo mas só experimentei os produtos há uma semana atrás, a MyFace Cosmetics.
Eu recebi 6 produtinhos, todos eles com uma qualidade que me surpreendeu.


As sombras são shimmer e têm uns brilhos lindíssimos. É ideal para quem quer uma maquilhagem bem festive com glitter à mistura. São bastante cremosas e duram muito tempo.


A base foi o que mais me surpreendeu. A cor que me enviaram é um pouco escura para mim mas eu já a utilizei, tive cuidado em cobrir todas as zonas que ficassem mais à mostra (orelhas e pescoço) e disfarçou lindamente. A primeira vez que a utilizei, quando estava a aplicá-la senti a pele super oleosa e pensei que fosse deixar a minha pele com brilhos mas curiosamente, depois de algum tempo, a base começou a sugar a oleosidade e a minha pele manteve-se mate durante o dia todo. Utilizei-a neste look.

Os vernizes são muito cremosos. Com uma só passagem ficam com uma cor bastante uniforme.


O eyeliner deve ser o mais mate que já experimentei. Não tirei foto porque não consegui captar o efeito mate que ele deixa mas posso dizer-vos que é fabuloso, gostei mesmo.


E vocês, ficaram curiosas? Podem espreitar mais coisas aqui.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários: