domingo, 6 de maio de 2012

Maquilhagem CK One, Evento + OOTD

Olá meninas!
Ontem, mesmo doente, arranjei forças e fui ao El Corte Inglés de Gaia conhecer a nova linha de maquilhagem da Calvin Klein.


Adorei o conceito, tudo muito clean e produtos adequados a um efeito pele nua. Achei particularmente interessante darem nomes às diferentes etapas da maquilhagem. Começaram por apresentar o LOOK REAL, onde estão incluídos produtos de pele como bases líquidas, em creme, pó compacto e correctores. E digam lá se as embalagens não são um mimo.



Depois temos o DEFINE YOURSELF e como o próprio nome indica, são produtos para definir o nosso rosto como blushes, bronzer, iluminador, lápis de sobrancelhas, eyeliner, base de sombra e máscara de pestanas. A máscara de pestanas é simplesmente espectacular, a mesmo escova tem duas funções, alongamento e volume e basta rodarem o cabo que a escova fica torcida para o efeito de volume. Um produto que também adorei foi os iluminadores, têm cores lindas, lindas.



O ADD INTENSITY é o meu preferido. Aqui constam as sombras, batons, glosses e um produto que achei muito interessante. É um género de uma paleta de lábios que já tem incluido o esfoliante, o lip balm, o plumping para dar o efeito de lábios carnudos, um batom e um gloss.





Escusado será dizer que eu, mulher de batom, fiquei apaixonada pelas batons. Fiquei com vontade de trazer as cores todas, eram simplesmente lindas e a consistência é bastante hidratante. O pó compacto e o iluminador também ficaram na minha lista.
Relativamente aos preços achei super acessível. Para a marca que é, os preços estão óptimos, um bocadinho abaixo dos da mac.
Fomos também muito bem recebidas e trouxe para casa dois miminhos, a máscara que estava super curiosa para experimentar e um gloss lindíssimo.

E agora mostro-vos o outfit e a maquilhagem que levei (o tutorial desta maquilhagem já está gravado, é só estarem atentas ao meu canal que ele vai sair logo, logo :))



 Calças e cinto - Tiffosi
Camisola - Mia Donna
Blaser - Zara
Botas - Bata
Brincos - Biju Brigite
Anel - Primark
Pulseira - Parfois
Relógio - Parfois
Mala - David Jones

Kiss, kiss,
B.

3 comentários: