quarta-feira, 2 de maio de 2012

London shopping parte III

Olá meninas!
Voltei hoje de Londres e só vos posso dizer que estou muuito satisfeita :D
Tenho imensos posts agendados com reviews que me pediram e outros assuntos, mas pra já deixo-vos as compras (ainda fresquinhas e intactas) que fiz nesta viagem.




- Carmex Cereja (só mais um hihi)
- Blush Flamingo Sleek
- 2 Gloss Plumping da MUA
- 2 Gloss da MUA (comprei um vermelho que não está na foto porque dei à minha mãe)
- Pincel 217 MAC
- Pincel 286 MAC
- Pincel 128 MAC

Vou tentar ainda esta semana fazer o vídeo das compras, para vos mostrar tudo com mais pormenor.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. que coisinhas boas :D

    Tenho uma amiga que vai a Londres e queria pedir-lhe algumas coisas de maquilhagem...
    Podes dizer-me algumas coisas que deveria aproveitar?

    beijinho

    ResponderEliminar