sexta-feira, 4 de maio de 2012

Laugh with me Leelee

Olá meninas!
Quando estive em Londres a passear com a minha mãe, fomos as duas ao stand da Benefit cheirar os perfumes. Confesso que nunca me despertaram grande atenção, mesmo sabendo que se vendem na Sephora.
Fiquei apaixonadíssima por um perfume que tem um cheiro que é impossível descrever. É uma mistura de perfume doce e forte mas mesmo muito agradável.
Não o comprei na altura mas fiquei a pensar nele e sabia que mais cedo ou mais tarde ia comprá-lo. Vi o preço dele na Sephora e achei-o um bocado carote (quase 40euros) mas vi também uma versão miniatura por 10euros. Pronto, trouxe-o logo comigo e é super jeitoso para andar na carteira ou levar em viagens.


Digam lá se a embalagem não é um mimo?


É uma boa ideia para oferecerem às vossas mães, a minha também adorou ;)

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Hmm, fiquei curiosa com a tua descrição do cheiro! Quanto à embalagem, é bem fofinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Nao sabia que vendiam em pequeno xD Tenho de ir buscar uns :D

    Beijocaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Sabias que os perfumes da Benefit podem ser misturados para criarmos os nossos próprios perfumes? É o que acho mais fascinante...

    ResponderEliminar
  4. Para além de gostar desse, também gosto do verde (qualquer coisa Eva).
    Beijinhos
    Sorteio Benefit no Be Fashion

    ResponderEliminar
  5. Uso esse perfume e adoro dos melhores perfumes que ja cheirei

    ResponderEliminar