terça-feira, 29 de maio de 2012

I'm in love

Olá meninas!
No Domingo, quando fui a casa dos meus pais, tinha uma encomenda da Oasap à minha espera.
Tinha encomendado estas sandálias e quando abri o pacote e vi-as fiquei completamente... K.O.
Elas são lindas de morrer, super macias, super confortáveis e dão com qualquer look.
Vieram todas muito bem embaladas, dentro de dois sacos.


Cada sandálias vinha ainda embrulhada num saco individual.


Olhem-me para estas belezas



Vou usar e abusar delas este Verão :)


Kiss, kiss,
B.

8 comentários:

  1. Já tinha visto as pretas e adorei e essas são igualmente lindas!

    Gostei =)

    ResponderEliminar
  2. São realmente lindíssimas, adoro! :)

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto as pretas! são lindas, lindas,lindas! Óptima compra :D

    ResponderEliminar
  4. LINDAS!!! Quero ver looks com elas!!! =D

    ResponderEliminar