domingo, 8 de abril de 2012

Unhas da semana!

Olá meninas!
Eu nunca fui muito dada a vernizes, gosto de ter sempre as unhas pintadas e gosto de as pintar mas nunca tive grande panca por vernizes.
De há uns tempos pra cá, talvez devido aos blogs, ando obcecada com vernizes, adoro procurar novas marcas, experimentar novas cores e glitters (que era coisa que eu abominava nas unhas).
Na Expocosmética comprei uns quantos vernizes de marcas que eu queria muito experimentar e claro está que comecei logo a usá-los. Na sexta fui ao shopping e passei pelo Kiko e trouxe 3 vernizes que estavam a 1,50euros cada um. Ontem decidi misturar o meu verniz verde (Verde mais Doce) da Inocos com uns brilhos da Kiko (270) , e foi isto que saiu






Eu até gostei do resultado, ficou diferente :)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Também gostei, ficaram bonitas :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/p/divulga-aqui.html

    ResponderEliminar
  2. Q lindas *.*

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiciona ;)

    ResponderEliminar