segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que andei a fazer no fim de semana

Olá meninas!
Tive um fim de semana bastante preenchido.
No Sábado tive aulas e ensaios o dia todo mas à noite foi para relaxar e estar com boa companhia.
Estive presente no jantar de bloggers organizado pela Joana Cooper, que é super querida, e foi mesmo muito bom. Fui na companhia das minhas bloguetes lindas mas deu para conhecer mais gente. Deixo-vos aqui algumas fotos (que "roubei" de alguns blogs porque ainda não tenho nenhuma foto)

Fui uma das felizes contempladas e ganhei o Finding Mr. Bright da Benefit :D

Depois no Domingo, estive o dia todo a esmurrar e a queimar pessoas LOL


Comecei o meu curso de Caracterização para Teatro e Cinema e na primeira aula fizemos envelhecimento, cicatrizes, pisaduras, queimadura e feridas.
Ao fim da tarde tive o meu Café Concerto onde fiz um excerto de Musical Cabaret mas de momento não tenho nenhuma foto para mostrar.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Ola Barbara!

    Não fazia ideia k tinhas um blog... lol
    Desta vez fui eu a Vitima (de maus tratos) mas não penses k me escapas! ;D

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Uau! As feridas estão bem realistas! Parabéns! :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Excelente :)

    Beijinhos

    http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar