quarta-feira, 4 de abril de 2012

O meu aniversário e as prendinhas

Olá meninas!
Na sexta passada foi o meu aniversário e hoje vou mostrar-vos algumas fotos e as prendinhas que recebi.

Duas colegas minhas do Conservatório
Dois colegas meus do Conservatório
Anita e Tatanita no momento dos retoques hihi
Até em cima da mesa havia maquilhagem hihi
Eu e a C. :)
As minhas babes
A minha babe Ritinha a retocar a sua maquilhagem
E estas foram as prendinhas (além de algum dinheiro, que não interessa quem deu nem quanto foi)

Prenda da Ritinha
Prenda da C. Adorei estes brincos
Prenda da Inês :)
A prenda das minhas manas do coração :) uma foto nossa com a frase "Estaremos sempre presentes no destino dos teus maiores sonhos, para que saibas que nunca estarás só" :)
Prenda das minhas manas - Blazer Zara
Prenda da minha mãe
Prenda da minha mãe - esta blusa usei-a na Expocosmética
Prenda da madrinha - Cartão oferta Sephora :)
Prenda da minha prima - brincos Natura
Prenda da F. - um tratamento de mãos :)

E pronto, eu adorei o meu dia de aniversário, estive com as pessoas que mais gosto e recebi muitas coisas boas :)
Em breve sai o video destas prendinhas e das compras na Expocosmética ;)

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Coisas tão lindas !!! Ai que quero levar a Tata para casa para me fazer os cabelos!!
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  2. só coisinhas lindas... muitos parabéns e que contes muitos anos igualmente divertidos :)

    ResponderEliminar
  3. que lindas todas :D
    e que prendinhas boas :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. As pessoas especiais merecem momentos igualmente especiais! Portanto tu tives-te um aniversário maravilhoso porque tu és maravilhosa meu amos <3 LY e amei mesmo a nossa noite! Venham maisssssssssss :D ********

    ResponderEliminar