sexta-feira, 27 de abril de 2012

My new babies + Look do dia

Olá meninas!
Vou estar ausente até quarta-feira, vou outra vez para Londres, desta vez com uns colegas meus.
Ontem fui convidada para o Tea and Biscuits da The Body Shop e digo-vos que a marca vai lançar uns produtos bem interessantes e com um cheirinho fantástico. Mas isso tem que ficar para outro post, até porque não tenho comigo ainda as fotos.
Para já deixo-vos fotos da maquilhagem que fiz mas antes, deixem-me apresentar-vos os meus novos bebés.

 Comprei estas maravilhas com os descontos de 20% da Sephora e não estou nada, nada arrependida.
Olhem-me só estas cores.


E como eu sou como as crianças que têm um brinquedo novo, peguei logo na minha Naked 2 e saiu isto.


Utilizei também o meu batom da Illamasqua.

Kiss, kiss,
B.

12 comentários:

  1. Essas paletas são maravilhosas e a maquilhagem ficou linda:)

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Podias fazer review da paleta da Too Faced? Obrigada. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sofis*, claro que sim, já tenho o post preparado ;)

    Daniella @ Starbucks, para quem tem cartão Sephora eles enviaram um livrinho de descontos ;)

    ResponderEliminar
  4. gostei da maquilhagem e gostei da paleta da Too faced.

    ResponderEliminar
  5. Coisas boas! E a make ficou linda :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A paletinha da Too Faced é muito bonita. Eu também vou aproveitar os descontos deles, ainda não sei é o que compro.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit no Be Fashion

    ResponderEliminar
  7. O batom é lindo, lindo! È uma pena a marca não vender em Portugal! BAH!

    ResponderEliminar
  8. Linda a Naked la compensa mais do que ca???

    http://graodebeleza.blogspot.pt/

    Bjs

    ResponderEliminar