terça-feira, 24 de abril de 2012

London Shopping part II

Olá meninas!
Pois é, estive ausente uns valentes dias mas foi por uma boa causa.
Estive novamente em Londres (e ainda não acabou a rodada porque no sábado lá vou eu outra vez) e trouxe mais coisinhas boas.
Aproveitei para trazer produtos que infelizmente não temos cá e que eu já queria experimentar há muito tempo.



- Lip Butter na cor Lollipop da Revlon
- Pigmento Dazzle Dust da Barry M
- Eyeliner em gel da Maybelline
- Colour Tattoo da Mabelline nas cores Gold e Bronze
- Batom Illamasqua
- Paleta de 3 blushes da Sleek
- Carmex de Cereja

Posso dizer-vos que estou completamente in love com todos os produtos.
Querem ver review de algum? ;)

Kiss, kiss,
B.

10 comentários:

  1. Adorei!

    Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/passatempo-colourjam-arts.html

    ResponderEliminar
  2. Review de todos pode ser ? :P

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderEliminar
  3. Olá Barbara!
    Só coisas lindas, pena que ainda não chegaram aqui. Se é que irão chegar.
    Ao ver este post é que se vê que Portugal ainda tem muito que crescer ao nivel de maquilhagem.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do eyeliner :) Também comprei quando lá fui. As color tattoo não encontrei em lado nenhum na alturas! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Ola Barbara, adorei seus produtos ..tudo lindo demais :)
    Sabe onde posso comprar esse labial da carmex?

    Bejinhos**

    ResponderEliminar
  6. Que inveja... são todos lindos... também queruuuu.... hihi

    ResponderEliminar
  7. Arooo,
    Qual é o feedback dos blushes da Sleek!?!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gossip Culture, os blushes da Sleek são espectaculares. Não são caros e têm uma pigmentação que até assusta, é preciso mesmo ter cuidado com eles senão ficas com uma barra de cor na cara :) valem mesmo a pena

    ResponderEliminar
  9. Eu encomendei 2 lip butters da Revlon a um amigo e estou a adorar! São óptimos!

    ResponderEliminar