domingo, 1 de abril de 2012

A Expocosmética - OOTD e opinião

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos um bocado da Expocosmética.
Foi a primeira vez que fui a esta feira e adorei. Há pessoas que não gostaram e que dizem que a feira já esteve muito melhor, eu como nunca fui e não sei como era antes, adorei ter lá estado e adorei aquele ambiente.
A companhia foi das melhores :D fui com as minhas bloguetes lindas, com a Ritinha e com a Inês e lá ainda encontramos meninas de Lisboa. Encontramos a Vanessa Makes, a Guida, a Rita, a Vilma e a Maria Elisbão.


Relativamente a comprinhas, fiz várias compras e não podia ter ficado mais satisfeita. Comprei vários vernizes de marcas que queria experimentar e comprei alguma maquilhagem. Uma marca que me surpreendeu bastante foi a Flormar, tinha um stand enorme e cada produto mais bonito que apetecia trazer tudo. Comprei também algumas coisas na Peggy Sage, vernizes da Essie, Orly, Inocos e Flormar.
Deixo-vos algumas fotos mas em breve faço um vídeo a mostrar tudo ao pormenor.


Por fim, deixo-vos fotos do meu OOTD. Escolhi uma coisa leve e confortável :)


 Blusa - Loja Love (local)
Leggings - Primark
Sapatihas - Converse All Star
Arco, anel e pulseiras - Primark
Relógio - Parfois
Brincos - Biju Briggitte
Mala - Primark

Kiss, kiss,
B.

11 comentários:

  1. Eu também adorei :-), foi muito divertido e para o ano estamos lá.
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá tive pena este ano não conseguir ir mas para o ano não vou faltar!
    As sombras da peggy sage em refil estavam a que preço?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha boa :D

    ____________________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar
  4. Comprinhas muito giras :)
    Gostei muito dos vernizes que pegas-te. Depois fala deles :)

    Pro ano tenho de tentar ir, parece muito fixe a feira hehe

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Foi um prazer conhecer as bloguetes :)
    Realmente encontrou-se coisas liiindas!
    E estas bem bonita.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Estavas muito catita Barbara!!! Tive pena de nao ter estado com Voces mas de facto o tempo era pouco para tudo, para o ano combino e vou :)
    Mil beijocas depois mostro o que comprei por lá.

    ResponderEliminar
  7. Também andei por lá mas não te vi :O
    Estas compras sabem tão bem ne? :D ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. tambem gostava imenso de ir a feira! fica para o ano!!

    http://halfofmyheart-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que boas comprinhas :D
    tantas meninas que eu não vi :s
    depois tens de me enviar a fotinha em que estou :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. sortudassss :DDD
    estavas tão fofaaa *-*

    ResponderEliminar
  11. Eu era para ir, tinha ganho um bilhete, só que calhou mesmo no fim de semana que fui para Portimão! lol
    Parabéns atrasados, Barbara! :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar