segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns as pessoas que mais amo no Mundo!

Olá meninas!
Não é surpresa nenhuma que hoje é dia do pai e todos os pais estão de parabéns. O meu também está, não só por ser Dia do Pai mas por ser o melhor pai do Mundo que me atura e me apoia quando é preciso.
Mas, a minha mãe não gostou do protagonismo e resolveu nascer no dia do pai :)
Parabéns à minha mãe que é a melhor mãe do Mundo, a minha melhor amiga, a pessoa que me conhece como ninguém, que está sempre ao meu lado para me limpar as lágrimas ou para me dar um sermão e que me ama incondicionalmente.
Tenho muito orgulho e muita sorte por ser vossa filha :') (olha eu a ficar sentimental hihi)


Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Babinha que lindo!! :)
    Uma demonstração de amor muito bonita!!

    Para mim os meus pais também são os melhores do mundo!! Quem dera que toda a gente tivesse a nossa sorte!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar