sexta-feira, 30 de março de 2012

Maquilhagem e OOTD do meu jantar de aniversário

Olá meninas!
O meu dia de aniversário correu lindamente, não podia ter pedido um dia melhor.
Comecei na companhia dos meus pais com um almoço de arroz de gambas que eu tanto gosto. Depois durante a tarde foi tempo de me arranjar e embelezar para o meu jantar.
Claro que para me ajudar tive as minhas preciosas bloguetes. A maquilhagem foi feita por mim mas o cabelo encaracolado foi obra da Tatanita :)




OOTD





Túnica - Primark
Leggins - (eram da minha irmã)
Botins - Nelly.com
Mala - Primark
Relógio - Parfois
Pulseiras - Primark
Brincos - Biju Brigitte
Casaco - loja local

As minhas meninas (e falta a Ritinha)



E hoje (sim porque já passa das duas da manhã) vou à expocosmética :)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários: