sexta-feira, 9 de março de 2012

Look de concurso

Olá meninas!
A semana passada fui então à final de um concurso que tive mas nunca mais me lembrei de vos mostrar a maquilhagem que levei.
Como ia com um vestido preto e com um bolero branco cheio de pêlo, optei por um look mais clássico, um olho mais natural e boca vermelha.
Utilizei a minha base Studio Fix Fluid da Mac e corrector também da Mac. Nos olhos utilizei a minha paleta Naked, eyeliner e máscara da Lâncome. Nas bochechas utilizei o blush Bella Bamba da Benefit e nos lábios o meu batom vermelho novo da Peggy Sage que eu adoroo, acho lindo, lindo.


Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Adorei o batom, que vermelho lindao!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/1-passatempo-oriflame.html

    ResponderEliminar
  2. Lábios vermelhos. Vestígio castanho e harmonioso. Um marco no teu trajecto. A tua história. A tua raiz. Bela!

    ResponderEliminar