segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Review Batom Oriflame na cor Baby Beige

Olá meninas!
Lembram-se deste post?
Pois é, as coisinhas já chegaram e, como vocês pediram, vou fazer primeiro uma review do batom.
Os cosméticos naturais suecos Oriflame é  marca líder na venda directa de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://oriclub.blogspot.com/


Este batom é na cor Baby Beige, que é um nude bastante bonito. Confesso que quando vi a cor pensei que talvez não fosse gostar muito porque como vocês sabem, eu gosto de cores escuras e fortes nos lábios, mas surpreendentemente é uma cor bem bonita. Fica muito natural nos lábios e é ideal para aquelas meninas que adoram nudes. Além de ser bastante hidratante tem uma particularidade que eu acho um máximo, a maneira como ele é "recortado" é perfeita e encaixa mesmo bem nos lábios.


Esta é a cor dele nos meus lábios

Com flash

Sem flash
Eu fiquei muito satisfeita com este batom e recomendo.
Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Muito bonito esse baton.

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste linda :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. a cor é lindíssima! eu gosto muito de batons de cores fortes mas tb perco a cabeça com um menino desse tom lol lol bjo**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar