quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parceria Best Travel

Olá meninas!
Hoje venho anunciar uma nova parceria no blogue.
Eu sou uma pessoa que adora viajar, sou completamente apaixonada pelo conhecimento de outras culturas e países e portanto adoro viagens. Tanto é que quando me perguntam o que eu faria se me saísse o Euromilhões eu digo sempre “dava a volta o Mundo”, e podem crer que dava mesmo.
Eu aliei-me à Best Travel para vos oferecer, não o Euromilhões, mas um vale de 50euros para gastarem em qualquer viagem.
Aqui fica o regulamento:

A rede de agências de viagens Best Travel propõe aos utilizadores do Facebook que indiquem o seu destino favorito para as férias de 2012.
Através do passatempo “O teu destino favorito é possível!”, de 30 de Janeiro a 17 de Fevereiro, todos os participantes ficam habilitados a ganhar até 50€ de desconto para as suas viagens.
Para ganhar, basta os utilizadores do Facebook seleccionarem o seu destino favorito e de imediato são premiados com um vale de desconto no valor de 25€.
Para duplicarem este valor terão que conseguir que 5 amigos, no mínimo, participem também no passatempo. Caso estes participem o valor duplica para 50€.
Este passatempo pretende premiar os fãs da marca e aumentar a relação com estes na vertente online e offline, no ponto de venda.
Este passatempo é também um convite, para quem quer viajar, a experimentar os serviços e aconselhamento profissional das agências Best Travel.
Esta campanha decorre de 30 de Janeiro a 17 de Fevereiro e é válida para reservas efectuadas até 30 de Abril, para viagens a realizar até 30 de Dezembro de 2012.

Só têm que carregar aqui e habilitam-se a ganhar ;)
Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TRAVEL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=travel&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderEliminar