terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OOTD

Olá meninas!
Já ando doente à 4 dias e isto não há meio de passar. Desde sábado que estou com uma constipação daquelas que nem consigo respirar pelo nariz e por muita gotinha que ponha, o meu nariz definitivamente não quer voltar ao seu estado normal.
Hoje escolhi uma coisa quentinha e confortável, não posso apanhar muito frio para não piorar. Saí de casa cedo e pareceu-me que ia chover e por isso calcei as minhas galochas, mas está solinho e já não preciso delas. Troquei-as pelas minhas botas UGG (que não são ugg, são natura hihi).

Adoro os pormenores da camisola


Camisola - Caitlyn
Calças - Replay
Mala - Primark
Galochas - Aigle
Botas - Natura
Relógio - Miss Sixty

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. a mala e as 'pantufas' sao lindas :D

    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  2. Os pormenores dessa camisola são mesmo amorosos, adorei!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh linda!! Espero que melhores bem depressa!! :)
    Mesmo doentinha estavas linda!
    Adoro as botinhas! São confortáveis?

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar