domingo, 26 de fevereiro de 2012

O meu cartão personalizado

Olá meninas!
Hoje vou mostrar-vos uma coisa que recebi na sexta e fiquei tãããoo contente =D
Para divulgar o meu trabalho e para começar a trabalhar mais a sério como maquilhadora, resolvi fazer uns cartões de visita para distribuir em alguns sítios.
Lá me decidi a ir a uma gráfica e pedir uns quantos, e olhem como ficou liindo :)



Tudo graças à minha Tatanita que fez o cartão pra mim :)
Digam lá que não está giro? :)
Obrigada meu amorii*** <3

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Ficaram girissimos :)
    bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Modéstia à parte... ficaram bemmmmm giros : :) beijinhos amori e boa sorte :D :D

    ResponderEliminar
  3. Ficaram bem bonitos!!! Parabéns!!! E boa sorte!!! Agora é preciso mto trabalhinho!!!

    ResponderEliminar
  4. está lindo :) muito sucesso :) beijinhos***

    ResponderEliminar