sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Apetece-me pintar o cabelo!

Olá meninas!
Ultimamente tenho andado com uma vontade louca de pintar o cabelo.
Já há 4 anos que o meu cabelo está intacto e, apesar de adorar o meu cabelo, ando com vontade de mudar. Talvez não por muito tempo porque eu tenho a sorte de ter um cabelo bom e brilhante e não quero estragá-lo com tintas. Mas pronto, ando a teimar que me apetece mudar um bocado, nem que seja por alguns meses.
Entretanto lembrei-me de vos mostrar as "fases" que o meu cabelo já passou.
A primeira vez que fiz coisas no meu cabelo, tinha eu uns 15 anos e resolvi fazer madeixas vermelhas. Sim, vermelho, que até nem ficou mal em contraste com o meu cabelo já naturalmente preto (embora eu hoje acho que foram madeixas a mais). (diga-se de passagem que esta foto está horrível mas foi a única que encontrei)


Depois tive a fase das madeixas loiras. Fiz umas nuances loiras e fiquei com o cabelo mais castanho, que diga-se de passagem ficou horrível. Loiro definitivamente não é a minha cor e eu com umas simples nuances loiras fico horrivel. (neste foto tinha mais 10kilos em cima e um corte meio radical)


Depois, durante uns dois anos tive sempre o cabelo meio avermelhado. A cor chamava-se violino e quando saía do cabeleireiro era quase roxo e depois com as lavagens ia ficando vermelho. (foto tirada no Carnaval de 2008)


E pronto, ultimamente ando com vontade de mudar um bocadinho.
Qualquer dia faço como a minha irmã que sempre teve o cabelo assim


e um belo dia eu chego a casa dos meus pais e ela está com o cabelo assim


Kiss, kiss,
B.

8 comentários:

  1. Sinceramente o loiro não e a tua cara definitivamente xD A que mais gostei foi a foto de 2008 :D

    ResponderEliminar
  2. A cor violino ficava supeeeer bem! gostei muito!
    beijinhoo(adoro o blog)

    ResponderEliminar
  3. amei a cor da tua mana :DDD
    eu já fiz madeixas vermelhas, claras e pretas azuladas :DD
    mas uma de cada vez xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. O cabelo da tua irma esta muito giro, que mudança radical

    ResponderEliminar
  5. eu gostei da cor violeta, gosto muito dessa cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver-te com a cor violino...UAU... o cabelo da tua irma liinnnddooo... eu tambem sou suspeita que pinto o meu de vermelho ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu ando com vontade de pintar o cabelo como o da tua irmã!! Mas em vermelho mais escuro... Ai que vontade!!

    Acho que as madeixas te ficavam muito bem!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei ver te com a cor violino ficava muito bonito.. Podias fazer umas madeixas vermelhas mas pouquinhas e não tão carregadas dá um contraste super elegante com o preto... Ou podias pôr "farandoll" (n sei se é assim k se escreve) só para dar um brilho de outra cor... Eu gsto do teu cabelo assim como está mas às vezes tbm tenho vontade de mudar...
    Bjnhus

    ResponderEliminar