segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prenda personalizada

Olá meninas!
Ontem estive com uma tia minha que não passou o Natal comigo. Como ainda não tinha dado prendas, ontem recebi uma prenda de Natal atrasada.
Fiquei mesmo surpreendida quando abri o embrulho e vi isto.

A minha tia comprou uma caixinha e personalizou-a com a minha fotografia. Decorou à volta com imagens de manequins e na tampa pôs uma foto minha.

Mas a surpresa não acabou por aqui. Quando abri a caixa tinha mais outra coisa com a minha cara chapada, um sabonete :) Decorado com glitters e com outra foto minha no meio.


Achei uma prenda super original e super fofa. O sabonete vou guardá-lo e aproveitei a caixa para pôr alguns glosses lá dentro.

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. super original e diferente... gostei muito

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem, que prenda super original! E mais personalizada que isso, impossível :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente, super original mesmo=)
    Acho que é mesmo isso que falta ás pessoas neste tempo de crise!!;) a tua tia esteve mto bem! muitos gostos para a prenda da tua tia eheheehhe
    Beijinhos linda**

    ResponderEliminar
  4. isso é que é um privilégio receber algo único e que podes mesmo dizer "é a minha cara!!!"

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar