sábado, 7 de janeiro de 2012

Os meus novos bebés

Olá meninas!
A semana passada fiz a minha primeira compra num site internacional de roupa e calçado.
A Ivânia, que é da minha terra e é uma fashion blogger de renome, tem inúmeros looks com estes botins e eu fiquei com eles debaixo de olho. Quando vi no site que estavam em saldo e a 27euros e pouco, comprei-os logo.
Chegaram num saquinho com o nome da marca. Dentro vinha a caixa e cada botim estava protegido com um saquinho.

E cá estão eles.

Há muita gente que detesta cunhas mas eu A-DO-RO!! Estou completamente in love por estes botins, mal posso esperar para os calçar.


Eles são extremamente confortáveis e muito macios.
No que toca a calçado eu sou muito exigente e prefiro comprar calçado caro mas com qualidade. Neste caso foram baratos e são lindos, relativamente à qualidade parecem bons mas só com algum uso é que posso verificar.
O site é o Nelly e tem coisas lindas e neste momento têm optimas promoções, aproveitem ;)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. São giras, parece que fizes-te boa compra. Depois diz como se comportam no pé :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. São muito giros, mas cheira-me que se fosse eu a andaram com eles era um instante até me estatelar no chão :p

    ResponderEliminar