segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OOTD

Olá meninas!
Há duas semanas, quando estive em casa dos meus pais, a minha mãe tinha uma coisa pra mim.
Há uma loja, lá na terrinha, que eu gosto muito. Gosto do estilo, dos tecidos e a dona da loja tem imenso gosto e sabe aquilo que nos fica bem. É uma loja que tem marcas não muito baratas mas sempre de boa qualidade. Eu sou extremamente esquisita na roupa e sou incapaz de comprar roupa em lojas tipo Bershka ou Stradivarius porque, primeiro detesto ter uma peça de roupa que já 500 pessoas têm e segundo as malhas são sempre uma porcaria. Então prefiro comprar roupa cara (e sempre nos saldos) mas de boa qualidade.
Nessa tal loja, a minha mãe encontrou uma túnica, em saldo, que era mesmo a minha cara e comprou-a pra mim :) Eu adorei a túnica e gostei muito da cor. Normalmente odeio verde mas se for este ver esmeralda já gosto.

 Túnica - Madison&Co Paris
Meias - Primark
Botas - Killah
Bolsa - Primark
Brincos - Biju Brigitte
Relógio - Miss Sixty
Lenço - H&M
Casaco - Gestuz

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Caraças, adoro as tuas botas, queria tanto encontrar umas dessas para mim !!

    ResponderEliminar
  2. a túnica tem mesmo uma cor linda :) bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da túnica :) é muito bonita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar