quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

OOTD + Look do dia - Passagem de Ano

Olá meninas!
Esqueci-me de vos mostrar o que usei na passagem de ano.
Nesse dia de manhã eu tive um baptizado e levei a mesma roupa. Usei um vestido que a minha mãe me ofereceu no Natal e que eu acho super LINDO. Eu fiquei mesmo encantada com ele.

Vestido - Mia Donna
Camisola - Intimissimi
Mieas - Calzedonia
Sapatos - Samelli
Mala - Primark

Na maquilhagem fiz um smokey eye em tons de preto, muito parecido com o último tutorial que postei no meu canal.

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Adorei o look sempre gira a nossa bárbara :D

    ResponderEliminar
  2. que sapatos mais perfeitos :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito elegante honey :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O vestido é mesmo lindo! E a make, fantástica como sempre :)

    ResponderEliminar