quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Olha a caixa de óculos!

Olá meninas!
Vocês não sabem mas aqui a madame sofre de miopia e estigmatismo. Uso lentes de contacto durante o dia mas quando estou em casa uso óculos.
Há umas semanas fui a uma consulta e estou cada vez a piorar mais, o que é um tanto ou quanto grave visto que na minha idade já devia ter o problema estabilizado.
Vou andar mais uns tempos com as lentes e os óculos e se piorar ainda mais, tenho que pensar em fazer cirurgia (que MEDO).
Entretanto, e como tive que mudar a graduação dos óculos, resolvi mudar a minha armação. Eu detesto ver-me de óculos, acho que fico com um ar mesmo anormal (lol) mas quando tem que ser, tem que ser. Experimentei milhentas armações e não gostei de nenhuma. Acabei por escolher esta porque gostei da cor e de todas ainda  foi a que achei mais aceitável.


Não fico com um ar mesmo estranho? (e note-se que estava a fazer pose para as fotos) Ai pá, não gosto mesmo nada lool mas pronto, tem que ser.

Kiss, kiss,
B.

16 comentários:

  1. Ohhh tão fofinha *.* Ficas bem de óculos...já eu...credo xD LOL

    Beijinhos amori******

    ResponderEliminar
  2. Não ficas nada mal. Eu gosto de ver, dá-te um ar mais sério :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Oláá, olha achei piada ao titulo e no fundo ao teu testemunho e decidi dar também o meu :P
    Eu lentes nunca experimentei, tenho um medo que me pelo toda...até para pintar os olhos, começam logo a chorar e não consigo fazer nada de jeito (devo ter a vista mt sensivel ou então mesmo falta de jeito lol).
    Mas óculos tive que usar desde adolescente, qd fui a primeira vez ao oftomologista. No entanto, ignorei um bocadinho isso...e achava que não fazia mal não usa-los de vez em quando...o problema é que faz sempre pior! Da última vez que fui a um, ele disse que eu tinha de usar sempre..e agora tenho andado a tentar usa-los sempre e sabes que mais? nem me importo muito...que se lixe o que os outros pensem! Prefiro usar "óculos em público" e ver alguma coisa daqui a uns anos...do que não os usar e acabar por deixar de ver aos poucos. E também quando fui da última vez, mudei de armações, e até que encontrasse uns que me ficasse bem...uiiii e ainda por cima tenho a cara muito estreitinha (ou seja, a mulherzinha até já me queria mostrar os de criança lool), mas lá encontrei uns pretos e encarnados. Beijocas, ficas e és linda...toca a usa-los ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho 21 e só agora estou a começar a estabilizar... E olha, tenho 8 de diopteria em cada um dos olhos :P Portanto, não há stress!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Oriclub - eu também não tenho problemas em usar óculos em público mas se poder evitar, é melhor. Com lentes de contacto sinto-me mais "eu" :)

    Ciências Farmacêuticas - eu já vou fazer 22 para o mês que vem e isto não há meio de estabilizar. Já tenho 3 dioptrias e vamos lá ver se não fico com mais ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 21 e só agora estou a começar a estabilizar... E olha, tenho 8 de diopteria em cada um dos olhos :P Portanto, não há stress!

    Beijinho* (já ando a postar sem querer com a conta da faculdade!)

    ResponderEliminar
  7. Não acho assim tão estranho eu até gosto.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei e acho que ficas com ar intelectual ! :D

    ResponderEliminar
  9. Ficam-te bem os óculos :)
    É diferente, mas gosto de ver... Há pessoas em que os óculos já fazem parte da imagem da pessoa (por exemplo, o meu namorado :P ), eu gosto de o ver sem óculos, claro, mas com óculos é "ele" :)

    ResponderEliminar
  10. ah, e eu precisava mesmo de ir a um oftalmologista, acho que ando a ver mal :s

    ResponderEliminar
  11. Não ficas nada estranha, eu gostei de ver ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tas linda!
    Em relação aos lápis valem o dinheiro pk foram comprados em saldos! Se fosse o preço anterior era exagerado até pk eles são pequenos e gastam-se num instante, são macios, cremosos e pintam logo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. gostei muito do blog, boas dicas :) estou a seguir! xx

    ResponderEliminar
  14. ficas tão gira de óculos :) eu gostei bastante de tos ver :)

    bjo*

    ResponderEliminar