terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O melhor esfoliante de sempre

Olá meninas!
No Domingo passado eu tive um dia bem relaxante e experimentei a linha Chocomania da The Body Shop.
Tenho-vos a dizer que no fim do banho apetecia-me morder os meu braços de tão bom que era o cheirinho.
Adorei toda a linha mas o que mais gostei foi mesmo o esfoliante.
Ele tem uma cor bastante escura e quando passam na pele, ela fica escurinha e só sai com água. O cheiro disto é DI-VI-NAL, nem dá para descrever, cheira tão bem, mas tão bem que só apetece comê-lo (mas não o façam pf).

 Ele é mesmo como eu gosto, com muitas pedrinhas e bem pequeninas.


Este é de longe o melhor esfoliante que eu já experimentei e quando a linha sair eu vou comprar mais um ou dois para ter durante muito tempo :)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Hm...fiquei curiosa! O meu esfoliante preferido também é da TBS, mas já é antigo. =)

    Sorteio no meu blog! http://sapatos-e-bitates.blogspot.com/2012/01/hora-de-sorteio-no-www-01.html

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. ai que bom aspecto, parece um preparado de bolo de chocolate!! *.*

    ResponderEliminar
  3. ai que da tanta vontade de comer :D

    http://empiremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar