terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cuida da tua pele com Liz Earle (review)

Olá meninas!
Fiz uma pausa dos meus produtos da Clinique para experimentar os produtos da Liz Earle que a marca me enviou.
Eles são o Cleanse & Polish, que é o gel de limpeza, o Instant Boost Skin Tonic, que é o tónico, e o Skin Repair Light Moisturizer, que é o creme.


Já falei do gel de limpeza aqui e continuo a dizer que ele é fenomenal, retira a maquilhagem toda e deixa a nossa pele limpa e fresquinha.
Quando ao tónico, ele tem duas embalagens. Podem escolher a embalagem normal ou em spray, que foi a que eu escolhi.

Este tónico tem um cheirinho maravilhoso, cheira a eucalipto e deixa uma frescura na pele mesmo muito agradável. Eu uso-o borrifando directamente para o meu rosto e depois passo um algodão por cima. O que mais gosto nele é a sensação de frescura que deixa na pele, parece mesmo que a vossa pele ganha uma nova vitalidade.

Quanto ao creme, em termos de cheiro é muito semelhante aos dois anteriores. Tem uma consistência muito leve e fresca.

Eu pessoalmente gostei mais de o utilizar de manhã porque ficamos o dia todo com a pele fresca. Em termos de oleosidade, tira aquele aspecto "transpirado" que por vezes as peles oleosas podem ter mas não se aguenta por muito tempo. Para utilizar à noite não gostei do efeito, acordei a sentir a minha pele oleosa.
Dos três produtos, este foi o que menos gostei porque não senti uma grande diferença na minha pele. Penso que este creme dê mais resultado em peles mais maduras porque devido aos componentes biológicos, fazem mais efeito numa pele mais velha.
Por fim, o que tenho a dizer da marca Liz Earle é que são as pessoas mais atenciosas com quem trabalho. Fazem sempre questão de enviar um bilhete escrito à mão e certificam-se que vem tudo ao nosso gosto.

Assim sim, dá gosto colaborar :)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário