sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Workshop n'O Boticário com a Mimi

Olá meninas!
Ontem estive presente no workshop que a Mimi deu no Boticário do MarShopping.
Para quem não conhece a Mimi, digo-vos que estão a perder um grande blog, uma grande maquilhadora e acima de tudo um amor de pessoa.
Eu estive presente no workshop das 16h e ela pediu-me para ser a modelo dela.


Tivemos uma pequena apresentação dos produtos de rosto e depois passamos para a preparação da pele.


 Uma das explicações que mais gostei e que complementa o que aprendi no meu curso, foi a luz e as sombras do rosto. Faz realmente uma grande diferença termos um rosto bem esculpido e iluminado e a Mimi é perita em pôr a nossa pele numa perfeição.


Passando aos olhos, ela utilizou o novo quarteto da Make B.


Começou por fazer o esfumado e aplicou a sombra azul na pálpebra móvel. No fim, aplicou uma shimmer box (acho que é esse o nome) da nova colecção, que deu um glitter especial à maquilhagem.


Nos lábios tinhamos duas opções, ou um rosinha nude ou o vermelhão liindo. Claro que eu como sou mulher de batom vermelho nem queria tirar o batom que ela me pôs :)
O primeiro que ela utilizou foi um rosa clarinho e por cima um gloss também em tons de rosa claro.


O outro foi o novo Pepper Glow da nova colecção que é um vermelho lindo, lindo, lindo.


Eu adorei o look e adorei o workshop.
Mimi obrigada pela tua simpatia e por nos teres dado os teus conhecimentos :)


E obrigada às minhas meninas pela companhia que é sempre a melhor :D

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Adoro o Pó de Diamante! =) E esta make ficou linda!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. Adorei... gostava imenso de ter ido ... adoro a Mimi.
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. Adoro o trabalho da Mimi, consegue sempre inspirar-nos na maquilhagem! O resultado está fantástico :) Beijinho e Feliz 2012!

    ResponderEliminar
  4. Foste uma modelo maravilhosa.

    OBRIGADA por teres mandado mail, estares presente tudo, tudo, tudo.

    Estou sempre aqui minha querida, para qualquer coisa.

    Um 2012 lindo como tu,

    Beijo,

    Mimi

    ResponderEliminar