segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Última aula do curso de maquilhagem

Olá meninas!
Só há pouco tempo é que recebi as fotos da maquilhagem que fiz na minha última aula do curso, por isso só vou mostrar hoje.
Então, na nossa última aula, a Patricia (a formadora) apresentou-nos uma imagem de um vestido de gala e o nosso objectivo era fazer uma maquilhagem para o vestido. Eu não cheguei a tirar foto ao vestido mas era comprido, com folhos na saia e um tom meio coral.
Optei por fazer uma maquilhagem carregada nos olhos e suavizei o blush e os lábios.


Acho que lhe ficou muito bem, deu-lhe uma grande expressividade aos olhos.
Em mim, ela optou por uma maquilhagem em tons preto e prata.


E por fim, aqui está a turma que ficou conhecida como "a turma do batom vermelho" :)
Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Gosto desse tipo de maquilhagem ;) mais carregada nos olhos c/ blush e batom mais suave - se bem que há pessoas que têm atitude para um 'olho e boca' carregados :)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make que fizeste e que ela te fez! Ficou linda! Essas aulas devem ter sido o máximo, quem me dera um dia!

    ResponderEliminar