quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Review Máscara One by one da Maybelline

Olá meninas!
Hoje vim fazer uma review de uma máscara que eu adoro. Esta review foi-me pedida pela VanessaMakes, a quem eu peço desculpa porque já devia ter feito à mais tempo.
Era para fazer em vídeo mas cheguei à conclusão que as imagens falam por si e neste caso é mais fácil de perceber porquê.
Eu adoro esta máscara, tem uma escova gordinha mas com "pentes" fininhos que permitem chegar a todas as pestanas.

Para além disso tem uma durabilidade muito boa, não sei se já vos aconteceu mas há rímeis que ao fim de umas horas parece que já não tem nada, passamos a mão pela pestana e parece que ela está seca. Com este não acontece isso.
Vamos então às fotos que falam por si.
Sem rímel (não olhar para as minhas sobrancelhas que não estavam minimamente arranjadas)


Com rímel

Como podem ver, alonga e dá volume. Uma das minhas máscaras favoritas, sem dúvida :)

Kiss, kiss,
B.

8 comentários:

  1. Adorei o resultado, ando a precisar urgentemente de uma boa máscara e estou a ver que tenho esta para experimentar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também tneho essa máscara e adoro é das minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  3. bem super diferente mesmoo!! eu tenho a colossal e adoro tb!!=) faz um up às pestanas que pfff :D ehhe

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  4. ainda bem Barbara :DD
    obrigada :)

    por acaso e umas das marcas que tenho muita curiosidade em experimentar :DD
    gostei da review :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. óptima diferença. Gostei do efeito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que as mascaras da maybelline são mt boas, também são das que eu mais adoro...

    ResponderEliminar
  7. Nunca mais acaba a minha Colossal para eu ir comprar esta :P

    ResponderEliminar
  8. Nunca mais acaba a minha Colossal para eu ir comprar esta :P

    ResponderEliminar