domingo, 4 de dezembro de 2011

Queres ser maquilhada por mim?

Olá meninas!
Posso dizer que sou oficialmente uma maquilhadora profissional. Ainda tenho que trabalhar muito para chegar ao estatuto de “Profissional” mas já tenho o curso feito e já tenho o meu Diploma.

Para as meninas que lêm regularmente o blog, já viram todos os trabalhos e maquilhagens que tenho feito e, felizmente, tenho recebido muitos comentários positivos.
Agora com a altura do Natal e Ano Novo, quero começar a trabalhar e fazer algumas maquilhagens para festas ou jantares. Infelizmente ainda não tenho um estúdio próprio e por isso, todas as maquilhagens e trabalhos que eu fizer vão ser em minha casa ou ao domicílio.
Venho então divulgar os serviços de maquilhagem que vou começar a fazer.
Para começar, se tiverem uma festa especial e quiserem ser maquilhadas por mim, seja uma maquilhagem de festa ou uma maquilhagem mais natural, podem contactar-me para isso. Como ainda estou em “inicio de carreira” o preço vai ser simbólico, só mesmo para cobrir os custos dos produtos usados e, se for o caso de ter que me deslocar, o transporte.
Então, os preços que vou praticar são:

- Maquilhagem de festa ou natural – 10euros
- Maquilhagem de festa ou natural ao domicílio – 15euros

Vou também, numa fase inicial, dar algumas aulas individuais de auto-maquilhagem. Nestas aulas eu vou dar-vos os principios básicos de uma boa maquilhagem e mostrar-vos como podem trabalhar no vosso rosto e formato de olhos.
Estas aulas, numa fase inicial, vão ser dadas individualmente e vão ter um custo de 20euros.

Por isso já sabem, se tiverem uma ocasião especial e quiserem ser maquilhadas por mim,  não hesitem em contactar-me ;)
Se quiserem conhecer mais o meu trabalho, sigam os tutoriais no meu canal do youtube
ou adicionem-me no facebook ( Barbara Rossana) e vejam o meu albúm que diz Make-up.



Kiss, kiss,
B.

12 comentários:

  1. Muito bem Bárbara, tenho a certeza que vais ter sucesso!
    Boa sorte colega!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! =D Que tenhas muito muito sucesso ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, pelo que vi, são lindíssimas!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Barbara gostei muito e a tia quer ter aulas contigo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns linda, mesmo! Desejo-te tudo de bom! =) quem dera ser maquilhada por ti ou ter aulas contigo, só que sou dos Açores... Mas talvez um dia! =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns e Felicidades nesta nova etapa! Votos de muito sucesso!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  7. MUITO SUCESSO AMORI!! Eu sei que o vais ter!!! Parabéns!! :D:D Beijoooooooo

    ResponderEliminar
  8. Parabens :D

    Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog com parceria da piccole se quiseres :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/
    beijo *

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS MINHA LINDA! ;)
    Desejo-te muito sucesso!

    ResponderEliminar
  10. muitos parabéns linda, votos de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para esta nova etapa Beijinho

    ResponderEliminar