quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prendinhas na caixa do correio

Olá meninas!
Ao fim de quase um mês sem ir a casa dos meus pais ao fim de semana, hoje vim finalmente passar algum tempo com a família. Tenho andado a mil com um montão de coisas para fazer e com os fins de semana todos ocupados.
Mal cheguei a cada tinha duas encomendas à minha espera. Uma da Sigma e uma da Liz Earle.
Na encomenda da Sigma vinham os meus novos pincéis que comprei com a promoção da Black Friday.


Comprei o kit Sigmax de face, o pincel de sombra E55, 2 Short Shader E20 e o pincel de lábios E05. Depois comprei também o cinto para os pincéis, agora que vou começar a fazer trabalhos como maquilhadora tenho que ter um cinto destes.


Na encomenda da Liz Earle vinha o novo produto que eles me enviaram. Vou testá-lo e mais tarde faço review dele.

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Lindasss comprinhasss! ADOREI!

    Beijo amoriii

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas mais lindas , queria tanto para o natal, quem sabe :)

    Sou nova por estas andanças, se quiseres passa no meu cantinho e dá a opinião :p -> http://scream-of-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que boas compras :D
    Os pincéis são lindos, e os produtos da Liz earle são optimos *

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo*

    ResponderEliminar
  4. Boas compras! Esses pincéis são um sonho! =)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo apoio fofinha de verdade!
    Amo de paixao os teus videos, entao agora que começaste a fazer tutoriais ainda melhor :)

    Muito sucesso na tua carreira como maquilhadora, qem sabe se um dia nao sou tua cliente :p

    ResponderEliminar
  6. Ai esses pincéis ! *.* Fiquei super triste porque estive a tarde quase toda nesse dia de promoções da Sigma a tentar encomendar um kit e nunca consegui, quando o site finalmente ficou descongestionado, tinha esgotado :s Tiveste sorte :p Também gostava de experimentar as coisas da Liz Earl :)

    ResponderEliminar