domingo, 25 de dezembro de 2011

OOTD + Look do dia - Consoada de Natal

Olá meninas!
Como foi o vosso Natal?
O meu foi maravilhoso, eu adoro o Natal principalmente porque junto-me com a minha família que amo do fundo do coração. Ontem tive um jantar cheio de gargalhadas, miminhos e que acabou com muitas prendinhas.
Em relação às prendas, isso fica para outra altura, mas para já vou mostrar-vos o que usei e a maquilhagem que fiz.


Camisola - Intimissimi
Casaco - (ofereceram-me há muito tempo, não faço a mínima ideia de onde seja)
Saia - Primark
Meias - Calzedonia
Sapatos - Samelli
Colar - (é da minha irmã)
Brincos - Primark
Relógio - Roccobarocco
Mala - Adidas



Rosto:
Base HSR deluxe - Babor
Base em pó Studio Fix NC25 - Mac
Blush Sin - Nars
Olheiras:
Corrector Diorskin Nude 001 - Christian Dior
Canela correctora de brilho - Yves Rocher
Olhos:
Paleta sombras - La Vvalkiria (da minha mãe)
Khol fondant 100% natural - Yves Rocher
Máscara pestanas Max volume Twist - Nivea
Lábios:
Batom 160 Tell me a Berry-tale - Catrice

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: