domingo, 18 de dezembro de 2011

O Natal já chegou! Evento Privado da Sephora para bloggers

Olá meninas!
Hoje vou contar-vos o meu dia de ontem, que foi simplesmente fan-tás-ti-co.
Graças à querida Inês Mocho, ontem fui ao evento privado da Sephora só para bloggers.
Fomos recebidas pela directora de marketing, Maria Van Zeller, que nos explicou as marcas que tinham disponíveis e algumas novidades para o próximo ano. Tínhamos também à nossa disposição uns bolinhos muito bons e algumas bebidas (café, água e sumo).



Durante a manhã tivemos a oportunidade de experimentar os serviços de BrowBar da Benefit e de uma nova marca, a Nails4Us. Foi a primeira vez que fiz umas sobrancelhas benefit e fiquei fã, as minhas sobrancelhas ficaram direitinhas, como podem ver nas fotos.
antes
depois
Também nunca tinha experimentado os vernizes da Nails4Us mas adorei, e a cor que escolhi é simplesmente linda. (a minha mãozinhta é a que tem o anel no dedo médio, ao lado da da Lili que tem um anel em forma de beijo)

E no fim, tivemos direito a uns miminhos tãão bons. Quando cheguei a casa parecia os miúdos na Natal, sentei-me no chão do meu quarto a abrir e a experimentar tudo :)


Deram-nos a nova caixa de maquilhagem da Sephora


Um conjuntinho de vernizes da Nails4Us, com um endurecedor, um verniz vermelho e o verniz secante


Um livrinho com todas as marcas e produtos


O desmaquilhante StriVectin (que pelo que ouvi dizer, esta marca faz maravilhas a quem tem rugas), o The Porefessional da benefit, o descongestionante de olheiras da dr. brandt


Um blush HD da Make Up For Ever, um lápis preto 24/7 da Urban Decay, uma máscara roxa smokey lash da Make Up Forever, um mini primer potion na cor Eden, um gel iluminador UpLight também da Make Up Forever

E por fim, uma bolsinha da Make Up For Ever com miniaturas do primer HD, o pó HD, a máscara preta de pestanas Smokey lash e o Aqualiner.


Digam lá que isto não são umas boas prendinhas de Natal? :D
Foi um dia espectacular, na companhia das minhas meninas lindas.


Meninas que foram:
Na 1º foto estão as meninas da benefit que nos arranjaram as sobrancelhas e à direita a Maria Van Zeller.

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Oh eu n pude mm ir... a semana passada foi semana da festa de natal dos meus meninos e andei com trabalho até ao pescoço =((
    Mas fikei feliz por teres recebido coisinhas lindas!!! =))
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Foi FANTÁSTICOOOOOOOO! AMEI! E claro é sempre um prazer estar com os meus amoresss :D

    beijo enorme!!!!

    ResponderEliminar
  3. BARBARA ROSSSANAAAAAAAAAAAAAAAAA...que inveja pah!!!agora percebo a excitação toda...lol

    ResponderEliminar
  4. Pelas fotos deve ter sido espectacular... adorava experimentar o BrowBar da Benefit.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. que giras que estão as meninas ;) por mim todos os fins de semana estaria num evento desses ;)lol

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar