sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais um trabalho

Olá meninas!
A minha amiga Daniela hoje tem um jantar todo chique e pediu-me para lhe fazer uma maquilhagem em tons de cinza e preto.
Aqui está ela antes


E o depois

Ela adorou e eu fiquei contente por ela ter ficado contente.
Usei a base HD e o primer potion da Urban Decay dourado, depois utilizei uma paleta da Make Up Forever e no canto interno uma sombra branca irisada também da MUFE (que utilizei no meu último tutorial). Como blush utilizei o Sin da Nars e nos lábio pus um gloss dela da H&M.
A maquilhagem ficou-lhe super bem e tive mais um cliente satisfeita :)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Gostei muito mesmo :)
    Desejo.te muita sorte com os teus trabalhos !


    Beijinhooo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ela ficou mesmo bonita, fizeste um óptimo trabalho!

    ResponderEliminar