segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Workshop de auto-maquilhagem com Rita Silva

Olá meninas!
Na quinta-feira passada tive um workshop com a maravilhosa Ritinha :)
Ela divulgou no blog e facebook dela que, como ia abrir um espaço novo, ia dar workshops a um preço bastante bom e ainda com umas ofertas bem boas. Eu aproveitei logo, já conhecia a Rita e já tinha visto o trabalho dela que é simplesmente fantástico. Como ela é uma querida e super engraçada, podem imaginar que o workshop foi muito divertido e numa tarde aprendi imensa coisa.
Para além do workshop, ainda tive direito a fazer duas sessões fotográficas com o namorado dela (que é fotógrafo - http://www.wix.com/jcamilo/portfolio), a quem eu também agradeço por ter passado a tarde a dar os cliques hihi.
Vou ter direito a um diploma do workshop, a duas fotografias devidamente editadas e imprimidas (que vou receber pelo correio) e ainda tive estas duas prendinhas. O Brow and Lash Gel e o Gel de Banho White Musk Blush (que tem um cheiro tãããoo bom), ambos da The Body Shop


Obrigada Rita por tudo, aprendi imenso e já tenho andado a praticar as técnicas que me ensinaste :)
Um beijinho muito especial para ti** :)


Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Ohh que maravilha! Também sigo a rita pelo facebook mas ñ soube desse workshop! Tenho a certeza que deve ter sido fantástico! Querida quando souberes destas coisinhas, podias dar um apito sff?! Quero muito começar a fazer estas coisas, mas raramente vejo as actualizações todas, bah :/

    Obrigada! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ela faz makes tão giras.. deve ter sido uma óptima experiência beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita, ficas super bem de batom vermelho :) eu se tivesse no porto aproveitava a oportunidade (tanto a da rita como a da Mimi) bjinhos**

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post...
    Ótimo blog,Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá.
    Beijos espero sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar
  5. Amei ter-te :D Obrigada pela formanda TOP e modelo TOP que foste :D Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  6. Que inveja! Adorova um workshop com a Rita...aliás, está na minha lista de prendas de Natal! lol

    ResponderEliminar