quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Review - Cleanse&Polish Hot Cloth Cleanser Liz Earle

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos daquele que é, possivelmente, o melhor gel de limpeza que já experimentei.
O Cleanse&Polish Hot Cloth Cleanser da marca Liz Earle é um produto que já ganhou imensos prémios e com razão.
Primeiro, eles enviaram-me este produto numa caixinha com muito cuidado. Vinha também dois livrinhos com informações de todos os produtos e para que servem cada um.
Uma coisa que eu achei muito atencioso da parte deles foi terem mandado uma nota escrita à mão.


O produto vinha todo embrulhado num papel a condizer.


Vinha ainda dentro desta saquinha muito gira e muito prática.


Para além do gel de limpeza, vinha um folheto com toda a informação e ainda duas toalhinhas.


Como podem ver, a embalagem é pump o que dá para controlar bastante bem a quantidade. Tem uma textura bastante espessa, o que faz uma massagem de rosto mesmo agradável.


Este produto surpreendeu-me muito pela positiva. Ele retira a maquilhagem TODA, sem precisar de passar nenhum desmaquilhante antes. Eu experimentei-o num dia em que fiz uma maquilhagem bem carregada e tinha umas duas camadas de base no rosto. Utilizei este gel, esfreguei pela cara, fiz uma massagem facial e no fim retirei com água. Saiu absolutamente tudo, não precisei de mais produto nenhum para limpar. Devem utilizar este produto directamente na pele seca, sem a molharem primeiro.
Se estiverem à procura de um bom desmaquilhante e gel de limpeza, apostem neste produto, é simplesmente espectacular :)
Podem encontrá-lo aqui.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Os produtinhos da Liz Earle devem ser mesmo mt bons!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi tantas críticas boas a esta marca que estou tentada a experimentar!

    ResponderEliminar
  3. O produto é óptimo eu já experimentei :D

    ResponderEliminar