terça-feira, 1 de novembro de 2011

Praticar, praticar, praticar

Olá meninas!
Como este feriado estive (e estou) em casa com as minhas 3 mulheres (a minha mãe e as minhas irmãs), uma delas ia ter que servir de cobaia para eu praticar a minha técnica.
Uma das coisas mais importantes quando estamos a tirar o curso é maquilhar, maquilhar, maquilhar para praticar muito. Então hoje peguei na minha irmã do meio e fiz isto


Ela ficou liinda, apesar de já o ser :) ficou toda contente e agora nem quer tirar a maquilhagem hehe
Gostam? Digam lá se a minha irmã não é linda :)

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. É muito muito parecida contigo :P

    ****

    ResponderEliminar
  2. ficou muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A tua irmã és tu loira :p
    A sério quando vi a foto assim de relance pensei: olha pintou o cabelo eheh
    Mas ficou-lhe muito bem.
    Adorei vê-la de batom vermelho, acho que combina super bem com ela.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Está muito gira a make, e de facto a tua irmã é muito bonita :D

    ResponderEliminar
  5. Muito gira mesmo. aliás, vocês são as trÊs giras :) agora fiquei super curiosa com o batom vermelho que usaste... qual é? bjinhos**

    ResponderEliminar