terça-feira, 1 de novembro de 2011

A outra cobaia

A Gabriela (minha outra irmã) olhou para a Mónica (irmã do post anterior) e disse "ah também quero".
E pronto, lá estive eu a praticar mais um bocadinho :)
Desta vez tive um pouco de dificuldade porque esta é mais novinha (15, a outra tem 18) e tem uns olhinhos verdes lindos. Escolhi tons de roxo porque é a cor preferida dela mas não gostei totalmente do resultado. Não é que lhe fique mal mas ficou um bocado pesado para a idade dela, acho que lhe deu um ar cansado.
Por isso, esta vai ser cobaia mais vezes porque é mais difícil de maquilhar :)


Ah e sim, tenho duas irmãs loiras. Eu fui a única que saiu ao meu pai com cabelo preto :)

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Ficou linda a make. Realmente ela tem uns olhos verdes lindos *--*

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bem! ;)

    xoxo F.

    ClubCouture International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/clubcouture-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. E que irmãs bonitas que tu tens =) E tu também, claro ^^ Gostei de ambas as maquilhagens, mas realmente esta ficou um bocadito pesada para quem tem 15 anitos =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A make ficou linda! Favorece-lhe muito os olhos lindos que ela tem!

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão bonita! A tua irmão tem um cabelo tão liiindo! :)

    ResponderEliminar