terça-feira, 8 de novembro de 2011

OOTD

Olá meninas!
Hoje saí assim de casa, apesar de ter vindo logo embora. Fui para o Conservatório para estudar mas cheguei lá e não havia salas e as que havia não tinham piano -.-
Agora de tarde tenho aulas e não vou poder estudar. Amanhã lá vou eu ter que me levantar cedo para arranjar uma sala.
Espero que gostem do ootd ;)

Sem agasalho (ignorar a cara de drogada sff)
Com os trapinhos para não passar frio na rua


Camisola - Mia Donna
Calções - Formul@
Meias - Calzedonia
Botas - Daniela Lima
Casaco - Loja local
Gola e anel - Primark
Relógio - Parfois
Brincos - Biju Brigitte

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. O casaquinho/bolero é tão lindooooo. ADOREI :D

    *****

    ResponderEliminar
  2. É favor levar esse casaco no domingo para eu proceder ao assalto! =)
    Dei inicio ao meu cantinho e decidi vir aqui dar um olá!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ai que linda !!! és tão linda ficas bem em qq trapinho !!
    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  4. estavas a atravessar a rua quando eu estava a chegar ao conservatório xD
    vi logo que eras tu :P

    ResponderEliminar