quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novos produtos TBS

Olá meninas!
Hoje vou falar-vos um bocadinho dos novos produtos que recebi da The Body Shop. Ainda não experimentei todos por isso não vou falar de todos hoje.


Vou começar pelo "rebuçado".


Neste rebuçado vieram 3 lip butters. Não sei se se lembram da minha review aqui, do lip butter de karité. Como já tinha dito, este é o meu hidratante de lábios favorito e quando vi que me enviaram 3 fiquei super contente, assim já não preciso de comprar outro tão cedo. Veio um de Karité, um de Côco e um de Manga. Como não gosto muito do de Manga, dei-o à minha irmã.

Os outros dois produtos que já experimentei foram o Body Mist White Musk Libertine, o Body Scrub de Gengibre e o Gel de Banho de Abóbora.
Vou falar primeiro no Body Mist.
Este deve ser dos únicos produtos da TBS que eu não gosto, mas tem uma razão de ser. Não gosto do cheiro porque a minha avó paterna usa um perfume há anos que tem exactamente o mesmo cheiro que este Body Mist. Por isso, não sei o que me parece estar a usar um perfume que me faz lembrar a minha avó lool

Já o Exfoliante de Gengibre e o Gel de banho de Abóbora fazem as minhas delícias. Querem review sobre eles? :)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Devem ser óptimos esses produtinhos! :)
    Posso fazer-te uma pergunta?
    Como posso fazer para ter parceria com The Body Shop?
    Ficaria muito agradecida se me respondesses, obrigada!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada mesmo por teres respondido! :)
    É uma pena, já vi que vou ter que esperar bastante tempo ainda...
    beijo

    ResponderEliminar