terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nova Parceria - Spartoo

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um site que se ainda não ouviram falar, não sabem o que estão a perder.
A Spartoo é o site líder europeu da venda de sapatos online, com mais de 400 marcas e 15 mil modelos a preços incriveis.
Eu já conhecia o site e ando sempre lá metida a ver as novidades e fiquei bastante contente quando entraram em contacto comigo para uma parceria.
Se vocês forem loucas por sapatos, tipo eu, vão de certeza adorar as marcas de lá e principalmente os descontos. Para além disso eles têm entrega gratuita e devolução gratuita no prazo de 30 dias.
Aproveitem que agora ele têm uma promoção fantástica, por cada 100euros que gastem, recebem um cupão de 20euros.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Amei o blog(já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderEliminar