quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Experiências

Olá meninas!
No Domingo passado, na minha 3º aula do curso, estivemos a treinar o delineado. A ideia era delinear o olho a preto e depois esfumar com outra cor.
Eu optei por preto e castanho e gostei bastante do resultado.


A menina que me maquilhou descuidou-se e acabou por fazer um smokey eye :)


E ontem, estive em casa a praticar uma maquilhagem de noiva. Peguei numa amiga minha e lá fiz a experiência.
Antes

Depois


Ela adorou, já adora maquilhagem e tem por hábito maquilhar-se todos os dias mas diz ela que nunca ficou tão bem :)
Espero que tenham gostado.

Kiss, kiss,

B.

4 comentários:

  1. O antes e depois ficou lindíssimo :D

    Sempre a evoluir :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem de noiva! E o delineado também da primeira foto de todas! :)

    ResponderEliminar
  3. Andas a fazer os trabalhos de casa, muito bem! Bom trabalho, como sempre!

    Beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu gostei da aposta do preto com castanho, ficou muito bonita.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar