domingo, 27 de novembro de 2011

6º aula Curso de Maquilhagem Nível I

Olá meninas!
Como já é habitual, venho mostrar-vos a maquilhagem que fiz na minha penúltima aula do Curso de Maquilhagem. Estou a adorar o Curso e tenho mesmo pena que para a semana acabe.
Na maquilhagem de hoje fiz um puxado beem dramático. Foi difícil igualar os olhos mas gostei bastante do resultado final. Foi engraçado porque maquilhei a Mariana, que eu já conhecia e que já me maquilhou várias vezes. Hoje foi o contrário :)


E esta foi a maquilhagem que a Mariana me fez a mim.


Digam de vossa justiça, o que acham? :)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Eu achei que ambas as maquilhagens ficaram lindas! =) aquele puxadinho que fizeste nela ficou lindo! =)

    ResponderEliminar
  2. Meu deus .. arrasaste !!! Está simplesmente deslumbrante !!
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. Eu estive a ver o teu blog e acho que te conheço de algum lugar :/ lol Beijinhoss

    ResponderEliminar