segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5º Aula Curso de Maquilhagem Nível I

Olá meninas!
Ontem tive a minha 5º aula do curso. Só faltam mais duas aulas para acabar o curso e estou com pena, estou mesmo a adorar e em princípio sou capaz de fazer o nível II.
Ontem estivemos a falar das maquilhagens das diferentes épocas e também de moda. O nosso trabalho era fazermos uma maquilhagem mais arrojada como se fosse para um editorial de moda.
Eu resolvi fazer uma maquilhagem bem colorida nos olhos em tons de rosa, roxo e preto. Gostei mesmo muito do resultado. Infelizmente a máquina não captou bem as cores mas acho que dá para ter uma noção.


A maquilhagem que me fizeram a mim, eu adorei. Foi um género de cat eye à anos 60. Gostei mesmo muito :)


Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Wow ficas-te super linda com esse look! Cai-te mesmo bem! Adorei! :D

    Beijinhos princesa*****

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make que fizeste e a que te fizeram! Ficaste linda! =)

    ResponderEliminar
  3. gostei da maquilhagem que te fizeram a ti,ficaste super linda. quanto ao resto achei que eram tons demasiado escuros para o meu gosto, continuação de um optimo curso e muitos beijinhos com votos de uma super terça-feira e uma super semana!!

    ResponderEliminar