sábado, 19 de novembro de 2011

4º aula Curso de Maquilhagem Nível I

Olá meninas!
A semana passada, na minha 4º aula do curso, tivemos a dar o look clássico, ou seja, eyeliner e lábio vermelho.
Eu estava super entusiasmada com esta aula porque é um look que eu adoro, adoro batom vermelho e com eyeliner ainda melhor ;)
Eu juntei-me com uma colega que é mais velha e estava com receio de não conseguir fazer a maquilhagem nela porque nem sempre fica bem este look em senhoras mais velhas. Mas acho que saiu muito bem, ora vejam lá.


Pus umas pestanas postiças mas ficaram um bocado exageradas lool
Esta mesma senhora fez-me a maquilhagem a mim. Sou sincera, adorei o batom e o contorno que ela fez mas o resto não gostei muito. Sou mais adepta do eyeliner puxado.
Nesta aula também aprendemos a preencher sobrancelhas e eu jurei que nunca na minha vida vou preencher as minhas. Olhem lá o ar masculino que as sobrancelhas preenchidas me dão, que horror lool


Amanhã vou ter mais uma aulinha, depois conto tudo ;)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Também sou das pessoas a quem a sobrancelha preenchida não fica lá muito bem eheh :)
    Gostei dos dois looks :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da make que fizeste á senhora! =)
    Eu por acaso preencho as minhas e até gosto, mas as tuas não preenchidas ficam muito bem, por isso não deve ser necessário preencheres! =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. fizeste-me lembrar este trailer http://www.youtube.com/watch?v=kpLVO396eHs xD
    a Branca de Neve tem as sobrancelhas super carregadas xD
    gosto mais de te ver com elas sem preenchimento, não precisam :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das duas maquilhagens, ficaram bem giras.
    **

    ResponderEliminar