sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1 de Dezembro - Dia Internacional da Luta Contra a Sida

Olá meninas!
Como sabem, a The Body Shop, além de ser uma marca com produtos de muita qualidade, ajuda em várias causas com o intuito de chamar a atenção para os problemas das mesmas.
No dia 1 de Dezembro, a TBS junto com a associação Abraço, vão fazer uma acção de intervenção urbana intitulada "O VIH não se vê" e que tem por objectivo levantar o debate e levar o público a reflectir areca da questão da exclusão social de que são vítimas todas as pessoas infectadas assim como a necessidade de prevenir comportamentos de risco.  Durante uma hora, querem reunir o maior número de pessoas possível que usarão nas suas camisolas um autocolante com a frase "O VIH não se vê" e que ficarão durante esse período ligadas entre si através de uma fita vermelha.
Vai haver também uma recolha de fundos com a venda de pins - Red Ribbon - com o custo de 1euros, doa quais 85cêntimos revertem a favor da Abraço. Para além disso, vai estar disponível em todas as lojas TBS, uma caixa da organização onde podemos contribuir com o que quisermos.


Não se esqueçam, dia 1 de Dezembro as 11h às 12h

Porto - Praça Gomes Teixeira (em frente à Fonte dos Leões)
Lisboa - Praça dos Restauradores

Eu vou, porque a vida não é um mar de rosas e também devemos ajudar quem precisa. E vocês?

Kiss, kiss,
B.


Sem comentários:

Enviar um comentário