domingo, 9 de outubro de 2011

Visita a Lisboa + OOTD

Olá meninas!
Ontem estive em Lisboa e não, não foi para ir ao Lisboa Fashion Week, embora quisesse muito.
A minha irmã mais nova (eu tenho duas mais novas) toca violino e ontem deu um concerto, juntamente com a orquestra da escola onde ela anda, no CCB (Centro Cultural de Belém).
E eu claro, como irmã orgulhosa que sou e como estudante aplicada de música que sou, fui ver o concerto. Correu lindamente e encontrei montes de colegas meus do Conservatório que tocaram na orquestra OJ.
E para vos compensar destes dois dias ausentes, cá está o OOTD que eu levei.


Macacão - Nakuro
Sabrinas - Springfield
Mala - Adidas
Relógio - Roccobarocco
Óculos de sol - Roberto Cavalli

E cá estou eu e a minha outra irmã, que é mais nova que eu mas mais velha que a outra lol
Há quem diga que somos parecidas :)


Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Adorei o look :) As sabrinas são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  2. por acaso são parecidas, só que ela é loira (não sei se pintada ou não) :P
    foste toda gira :P

    ResponderEliminar